domingo, 13 de setembro de 2009

Noossa... que saudades.... abri o blog e lembrei do poema dispersão "perdi-me dentro de mim porque que era labirinto". E para que eu não fique a sentir saudades de mim mesma... Digamos que minha vida continua a mesma guerra de sempre... se bem que, a de poucos não se encaixa nessa descrição. Queria só registrar que estou cada vez mais convicta do fascínio que é o ser humano: multifacetado, complexo e simples, difícil e fácil, doce e amargo... Entendo que a Psicologia não é a chave que vai abrir essa porta para mim... mas tenho certeza de que é uma excelente janela... Abraço a quem é de abraço, beijo para quem for de beijo.

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

E quando some a inspiração e escrever que era a terapia se torna algo vazio... será sinal que fomos tragados pela rotina, engolidos pelo dia-a-dia?...acho que já estou sendo digerida.

domingo, 4 de janeiro de 2009

Sonhar....

Meu primeiro Post do ano. Meu cérebro fervilhando de planos, desejos e necessidades. Resolvi registrar um trecho de Shakespeare que gosto muito. Lembra-me que por alguns momentos, independente de religião, condição social ou de saúde, todos nós sonhamos. Isso nos torna mais humanos. Sonhos são como injeções de vida: movem-nos sempre um passo além... "Há quem diga que todas as noites são de sonhos. Mas há também quem garanta que nem todas, só as de verão. No fundo, isto não tem muita importância. O que interessa mesmo não é à noite em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado." William Shakespeare