domingo, 26 de outubro de 2008

Entre a cruz e a caldeirinha

Não consigo lembrar de nenhuma outra eleição em que as opções eram tudo menos opções como nesta. Salvador já já receberá a sua sentença: quem dois competentes administradores irá guiar nosso barco por mais quatro anos. Votei com a sensação de anular meu voto.

4 comentários:

Anônimo disse...

É Inês, tenho a mesma sensação, ou seja,voto anulado!
Um forte abraço.

Anônimo disse...

O que nos resta é acompanhar e tentar cobrar as tão fantasiosas promessas de campanha: trabalho de hércules meu caro!

Anônimo disse...

Que grupo de abnegados e patriotas são estes nossos candidatos. Sei que se houvesse um verdadeiro critério e uma lei eleitoral rígida e séria, esta “companhia teatral” de energúmenos e beócios...teria ido por água a baixo!
Cobrar????????? Agora já era!

Anônimo disse...

É Antônio! Concordo com você. O maior problema, no meu entendimento, é que existe um fator preponderante na nossa forma de viver a política: é o fator histórico. Anos de corrupção, aliás, anos que datam do nascimento do nosso país, pesam como guindastes velhos sobre as nossas cabeças.
Sem falar da nossa recente herança da política Carlista. Agora, vamos admitir: este "bolo" de conluios que foi assado na eleição de salvador, vai deixar um gostinho bemmm amargo na boca do nosso Lula lá. E a nós, se não nos resta cobrar, resta mesmo o pior: pagar a conta!