quinta-feira, 6 de novembro de 2008
Esperar...
Ok sei que pode parecer bobeira, mas afinal ter um blog é ter um espaço para despejar nossas bobeiras mesmo não é?
Eu quero então declarar publicamente minha aversão por esperas. É isso mesmo. Detesto esperar. Sei que faz parte da rotina desse mundo louco e super populoso; filas, agendamentos, engarrafamentos: torturas do mundo contemporâneo.
Criamos estratégias para passar o tempo mas para mim, ainda assim, é uma enorme perda de tempo. Não porque tempo é dinheiro, risos, mesmo que seja. Mas porque tempo é vida! E temos que calcular cada minuto, ficar tudo programado, milimetricamente cronometrado para que possamos ter talvez, alguns minutos para nós... ou só nos resta esperar a aposentaria para não termos mais que esperar nada, furar fila, viajar sentados nos ônibus e talvez ainda ter alguns dentes para sorrir pela alegria de só esperar pela morte.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Rsrsrsrs, esperar é uma sina, eu não guento mais, estou como uma bomba relogio, mais sem hora programada pra explodir, a ansiedade esta me acabando, não guento mais, as horas passam como se fossem minutos, pra q existem as palavras, se eu pudessde eu iria rasgar todas, o q eu queria era fugir da realidade, onde não existisse governo nem sociedade, muito menos responsabilidade, cada qual em seu cada qual, q pena, viver é uma eterna ilusão!!!
Loucuras em Pensamento!!!
Risos. Que doidera! mas é bem por ai mesmo. Aliar a nossa vontade de viver, com o ritmo do mundo é difícil. Mas não rasgue as palavras, elas ainda são um bálsamo para ou ouvidos cansados e uma válvula de escape para os pensamentos desordenados que nós temos. beijo grande.
kkkk...a espera me remete logo á velha e conhecida paciência...rs e eu sou altamente impaciente. Existem esperas que para mim são consideradas verdadeiros desafios, mas outras.....ahhhhhhh
É como diz Lenine:
"...O mundo vai girando
Cada vez mais veloz
A gente espera do mundo
E o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência..."
rsrsrsrsrs......
Só não gosto da máxima de quem espera sempre alcança. Isso é luxo de preguiçoso ou de quem acha que basta ser bom que Deus proverá. Esperar é duro, mas tudo bem, desde que fazendo acontecer.
Postar um comentário